FANDOM


Aalan
Aalan.jpg
Títulos

Senhor da Natureza

Grupo

Aliança

Nível de Poder

Maior

Símbolo

Árvore

Alinhamento

Leal e Neutro

Alinhamento dos Clérigos

LN, LB, LM

Domínios

Animais, Criação, Cura, Ordem, Plantas, Clima, Sol

Arma preferida

Lança

Aalan representa a natureza encarnada. De acordo com o Mito de Criação, foi o terceiro Makhlur, acordando os ancestrais em animais e vegetais. É o líder da Aliança, responsável por trazer o equilíbrio para a guerra entre o Bem e o Mal. Todos os animais e plantas reverenciam Aalan, assim como os membros de muitas raças humanoides.

De acordo com a lenda, as estações mudam de acordo com seus sentimentos: sua tristeza traz o outono, seu desespero o inverno, sua esperança a primavera e sua alegria o verão. Ele pode ser tão furioso e perigoso quanto um furacão ou calmo como um descampado na primavera. A igreja de Aalan é composta em sua maioria pelos solitários druidas moradores das florestas, que normalmente passam a manhã orando por feitiços, curando animais, e tomando conta de caçadores de peles ou aqueles que preparam armadilhas para animais. Suas tardes são dedicadas a cuidar das árvores e plantas do domínio de Aalan.

Muitos Elfos também costumam cultuar Aalan, principalmente os Filhos de Liriel , residentes na Floresta Intocada, considerada sagrada pelos clérigos de Aalan. Em Vas Urth, as cidades humanas passaram a cultuar o Senhor da Natureza, cultivando grandes bosques que servem como templos.

DogmaEditar

A natureza não tem um principio e nem um fim. O equilíbrio da natureza deve ser mantido a todo custo. A natureza deve ser protegida e nutrida, não escravizada e saqueada. Existe um lugar apropriado para a tecnologia e novos desenvolvimentos, mas estes devem sempre ser secundários ao verdadeiro presente que é a natureza

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória