FANDOM


HighElfArtwork.jpg

Flaüdir, o último rei de Orne

Os Altos Elfos foram uma raça extinta pelos Raksis durante o Sono dos Deuses. Habitavam Orne, a maior cidade de Iaur. Chamavam a si mesmos de Erusen ("filhos sagrados" em Quenya). Eram excelentes artesãos e possuíam particular conhecimento em botânica. Pacíficos, viram-se obrigado a pegar em armas durante o ataque do Império Raksi.

OrigemEditar

Os Altos Elfos têm sua origem nos Rümil, uma raça desenvolvida por Sulam, da qual também descendem os Elfos. Mais parecidos com seus antepassados que os Elfos, viviam por milênios. No entanto, constituiam escassa população, constituindo apenas uma cidade em toda Iaur.

LínguaEditar

Muito da cultura dos Altos Elfos sobreviveue chegou a Kodrath graças aos Elfos Refugiados. Foi conservada, especialmente, seu idioma, o Quenya, que era a língua falada pelos Rümil. Os Elfos do Leste adotaram o Quenya como seu idioma oficial.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória