FANDOM

Imortal.jpg

Imortal da Abadia

Os Imortais formam a primeira organização formal humana de Kodrath. Surgiram em tempos imemoriais, antes mesmo da chegada dos Elfos Refugiados, junto com a criação da Abadia. São os sacerdotes máximos de Sihir, sendo admirados na mesma proporção em que são temidos. Circulam boatos de que praticam macabros rituais longe dos olhos dos comuns.

AparênciaEditar

Os Imortais vestem grandes túnicas marrons de tecido grosso, com uma corda de cânhamo amarrada na cintura. Usam máscaras de aço com a palavra "saber" gravada em diversos idiomas. Sob a cabeça, mantêm um capuz negro, que é afivelado no pescoço com o brasão de Sihir e desce em uma capa por suas costas. As mãos são sobertas de tinta negra e costumam andar desalços. Nunca revelam seus rostos.

FormaçãoEditar

Os Imortais são em número de 29, de identidade e sexo desconhecidos. Presume-se que sejam Humanos, mas não há certeza a esse respeito. Muitos acreditam que os Imortais, de fato, são imortais, sendo os mesmos desde a criação da Abadia, mas a corrente mais aceita afirma que eles apenas substituem aqueles que morrem. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória