FANDOM


Meio-elfo
Desde a chegada dos Elfos Refugiados, humanos e elfos têm se apaixonado e se casado. Assim, os Meio-Elfos, frutos dessa união, são os seres miscigenados mais comuns em Kodrath.

Normalmente são muito parecidos com seus pais élficos, revelando os traços mais belos de ambas as raças. Misturam-se muito bem com humanos ou elfos, sendo um pouco mais altos que o elfo médio e vivendo cerca de 180 anos. Em geral, têm a curiosidade, a inventividade e a ambição de seus ancestrais humanos, aliadas à sensibilidade refinada, ao amor à natureza e ao bom gosto dos elfos.

Meio-Elfos não formam agrupamentos entre si; eles são encontrados tanto em comunidades élficas como humanas. No entanto, é mais comum encontrá-los nas cidades humanas do leste, onde vivem muitos elfos Lirionn , que costumam se relacionar com humanos.

A reação aos Meio-Elfos pode variar, indo da fascinação à intolerância absoluta. Desde a Derrocada deThonymann, eles são muito mal vistos pelos Elfos do Norte, assim como nos Reinos do Oeste. De todo modo, a discriminação não é aberta, e os Meio-Elfos são recebidos em todo o continente, ainda que com certa desconfiança.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória