FANDOM


Tahuam
Tahuam.jpg
Títulos

O Guerreiro Imortal

Grupo

Aliança

Nível de Poder

Intermediário

Símbolo

Elmo

Alinhamento

Caótico e Neutro

Alinhamento dos Clérigos

Todos

Domínios

Competição, Destruição, Força, Glória, Guerra

Arma preferida

Martelo de Guerra

Tahuam é a representação da belicidade. Ao contrário de Garan, Tahuam não se preocupa com a causa da guerra: o importante é o confronto em si. É o pai dos guerreiros e dos bersekers. Seus seguidores cultuam a fúria e a sede de sangue.

Apesar de bárbaro, Tahuam não é cruel, e seus seguidores defedem o combate justo e equilibrado – por isso mesmo o Makhlur escolheu a Aliança, representando a neutralidade de seus princípios belicosos. Os clérigos de Tahuam são muito comuns em todos os reinos humanos, normalmente treinando exércitos ou mesmo participando de alguns efetivamente. Sua estrutura militar é bastante admirada – e imitada.

DogmaEditar

A Guerra é justa; a guerra faz os homens equivalentes. O forte impõe a reação ao fraco; o oprimido pode rebelar-se contra o opressor.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória